sábado, 12 de setembro de 2009

O inicio...

Estou em casa ... a trabalhar de casa ..

Devido à Gripe A ..agora conhecida como Gripe Azelha..

Não se assustem não tenho a Gripe A ...sou doente crónica, estou no grupo de risco . Tenho de ter cuidados dobrados .
Como a minha entidade patronal sabe a minha situação deu-me a oportunidade de trabalhar de casa nos meses de maior risco..
O atestado do médico dizia que os meses de maior risco são de Outubro a Dezembro ... mas como a semana passada tivemos uns casos de alarme e falta de civismo ... vim uns dias mais cedo.

É uma situação nova para mim ...e como não gosto de estar sozinha resolvi criar este blog para vos contar como está a ser a minha nova 'aventura'..

Seja bem vindos ..e dêem o vosso contributo para tornar o blog mais interessante :-)

4 comentários:

  1. Prometo que sempre que aqui vier folhear o teu blog...lavo as maos!

    ResponderEliminar
  2. Tornar o blog mais interessante... Ora bem, deixa-me pensar o que podemos aqui pôr para tornar este espaço mais interessante...
    uhm...

    ResponderEliminar
  3. Já agora podias explicar o teu local de trabalhar ai em casa... e se não for pedir muito prepara ai o almoço que já ai vou :)

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Acho muito interessante isto de trabalhar em casa... A sério!

    Parebéns pelo blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar