segunda-feira, 14 de setembro de 2009

primeiro dia

Quase no final do primeiro dia de trabalho ...

Acordei por volta das 8:10 ..tomei banho e o pequeno-almoço . Antes das 09:oo já estava no pc..a dar o duro ..

Claro tive as minhas chatisses ..por volta das 11 fiquei sem wriless ... desliga liga ...liga para a PT ...45 minutos sem fazer nada .
Pelo menos a senhora da PT era simpática ( ok reconheço foi bom ouvir uma voz hehhe) e ninguem me ligou .
Para quem nao sabe eu faço suporte à produção e quando me ligam é bom atender ..

As 14 horas a mesma situação valeu a pena o marido estar em casa e la solucionou a situação ...até agora nada a reclamar . Ainda dizem que os homens não fazem falta...

Vejo que o meu nivel de concentraçao e bem maior ...não há nada que destraia ..
O telefone ja tocou alguma vezes ..e está transparente para quem telefona . Para todos os efeitos continuo sentada na minha secretária .

3 comentários:

  1. É uma falta de respeito e um hábito muito mau que esta senhora tem. Sempre sentada em cima das secretárias. Eu já a avisei, mas não é defeito... é feitio.

    Ainda me hás-de explicar como é que metes o telefone das pessoas transparente. É um truque porreiro, para mostrar aos amigos.

    Essa da concentração... vai ficar marcada... aqui! (a apontar para o peito)

    ResponderEliminar
  2. Ja devias saber que tu é que me desconcentras ...a tua pessoa ..( e não sou a unica a queixar-me)

    E ja sabes que não mostro os meus truques .... senão qual a graça que tinha quando viesses cá a casa?

    ResponderEliminar