terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pequeno Resumo

Já faz uns dias que não venho aqui .... as razão são diversas muito trabalho ... preguiça:-)

fez uma semana que trabalho em casa e devo dizer que estou a gostar muito da experiência ..mas para isso são necessárias regras. As minhas são:

* Um pouco antes das 09:00 ligo o PC , ai tenho de ter tomado banho e pequeno almoço tomado
* as 13 almoço
*as 14 retorno
* o interessante é que quando estou no local de trabalho saio as 18 ...aqui em casa continuo :-)

Como dou suporte à produção .. tive umas situações de stress mas resolveram se bem ...
Como eu disse mudei de local de trabalho.

Mas trabalhar em casa não dá para todos .... porque tem de se gostar de estar em casa..
Sabem aquelas pessoa que quando estão em casa muito tempo dizem logo .. "tenho de sair nem que seja beber uma café?? " (eu tenho um exemplo em casa ..não e mor ?) .Estas não conseguiam , chateavam-se :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário